The Leandro Machado Postado Junho 14, 2010 Denunciar Share Postado Junho 14, 2010 (editado) Olá, gostaria de que apenas o FF enchergasse um javascript meu, por exemplo, nesse js eu defino uma posição x para o firefox ler, ai os outros continuariam lendo os outros codigos, apenas o FF leria ele.alguém sabe como fazer?obrigado! Editado Junho 14, 2010 por The Leandro Machado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 14, 2010 Denunciar Share Postado Junho 14, 2010 Bom, o que você pode fazer é identificar o navegador e a partir dai, fazer um ou outro dependendo do navegador encontrado.É até possivel fazer essa identificação com o Javascript, mas não aconselho, levando em consideração que o javascript do navegador pode estar desativado. O ideal é fazer com o PHP ou ASP.Em todo caso, pode dar uma olhada nesse script: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=149623 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 The Leandro Machado Postado Junho 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2010 Bom, o que você pode fazer é identificar o navegador e a partir dai, fazer um ou outro dependendo do navegador encontrado.É até possivel fazer essa identificação com o Javascript, mas não aconselho, levando em consideração que o javascript do navegador pode estar desativado. O ideal é fazer com o PHP ou ASP.Em todo caso, pode dar uma olhada nesse script: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=149623muito obrigado FIT! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
The Leandro Machado
Olá, gostaria de que apenas o FF enchergasse um javascript meu, por exemplo, nesse js eu defino uma posição x para o firefox ler, ai os outros continuariam lendo os outros codigos, apenas o FF leria ele.
alguém sabe como fazer?
obrigado!
Editado por The Leandro MachadoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.