PanicoLima Postado Junho 15, 2010 Denunciar Share Postado Junho 15, 2010 Olá, gostaria de um javascript que se possível lês-se o link da pagina que estou visualizando e imprimisse um resultado conforme a programação.Exe.:http://www.exemplo.blogspot.com/search/label/noticias-internas?max-results=05Ele deveria identificar a parte destacada para que imprimisse seu respectivo valor que seria: <ul id="menuPS" class="menu-azul">.Esse valor deveria ser imprimido dentro de uma DIV com id="menu-cor" mas que não comprometesse o que já estivesse la dentro.Exe.:<div id="menu-cor"> <li><a id="menu-item" href="/index.php">Principal</a></li> <li><a id="menu-item" class="menu-item-submenu" href="/h7.php">H7</a> </ul></div>Após imprimido o valor:<div id="menu-cor"> <ul id="menuPS" class="menu-azul"> <li><a id="menu-item" href="/index.php">Principal</a></li> <li><a id="menu-item" class="menu-item-submenu" href="/h7.php">H7</a> </ul></div>Sei que peço muito, mas se não for possível, ainda sim agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 15, 2010 Denunciar Share Postado Junho 15, 2010 Poderia explicar melhor? não entendi muito bem. :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PanicoLima Postado Junho 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2010 Assim, esqueci de mencionar que seriam por exemplo 7 valores que ele poderia identificar e que para cada existisse seu respectivo valor.Se não identificasse nenhum valor no link, o resultado seria o valor: <ul id="menuPS" class="menu-branco">Estou num blog do blogspot, então vou para o marcador NOTICIAS-INTERNAS, quando eu entrasse nessa pagina o código que pedi, leria o link que seria: http://www.exemplo.blogspot.com/search/lab...?max-results=05 e então imprimiria um valor que modificaria o menu da pagina.Estou em um blog do blogspot, então clico no link para o marcador NOTICIAS-INTERNAS, ao entrar na pagina desse link o código que pedi leria o NOTICIAS-INTERNAS e imprimiria o seu respectivo valor, fazendo com que a cor do menu mudasse.Estou em um blog do blogspot, então clico no link para o marcador NOTICIAS-INTERNAS, ao entrar na pagina desse link o código que pedi leria o NOTICIAS-INTERNAS e imprimiria o seu respectivo valor, fazendo com que a cor do menu mudasse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PanicoLima
Olá, gostaria de um javascript que se possível lês-se o link da pagina que estou visualizando e imprimisse um resultado conforme a programação.
Exe.:
http://www.exemplo.blogspot.com/search/label/noticias-internas?max-results=05
Ele deveria identificar a parte destacada para que imprimisse seu respectivo valor que seria: <ul id="menuPS" class="menu-azul">.
Esse valor deveria ser imprimido dentro de uma DIV com id="menu-cor" mas que não comprometesse o que já estivesse la dentro.
Exe.:
<div id="menu-cor">
<li><a id="menu-item" href="/index.php">Principal</a></li>
<li><a id="menu-item" class="menu-item-submenu" href="/h7.php">H7</a>
</ul>
</div>
Após imprimido o valor:
<div id="menu-cor">
<ul id="menuPS" class="menu-azul">
<li><a id="menu-item" href="/index.php">Principal</a></li>
<li><a id="menu-item" class="menu-item-submenu" href="/h7.php">H7</a>
</ul>
</div>
Sei que peço muito, mas se não for possível, ainda sim agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.