Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script para que lê o link e imprimi resultado


PanicoLima

Pergunta

Olá, gostaria de um javascript que se possível lês-se o link da pagina que estou visualizando e imprimisse um resultado conforme a programação.

Exe.:

http://www.exemplo.blogspot.com/search/label/noticias-internas?max-results=05

Ele deveria identificar a parte destacada para que imprimisse seu respectivo valor que seria: <ul id="menuPS" class="menu-azul">.

Esse valor deveria ser imprimido dentro de uma DIV com id="menu-cor" mas que não comprometesse o que já estivesse la dentro.

Exe.:

<div id="menu-cor">

<li><a id="menu-item" href="/index.php">Principal</a></li>

<li><a id="menu-item" class="menu-item-submenu" href="/h7.php">H7</a>

</ul>

</div>

Após imprimido o valor:

<div id="menu-cor">

<ul id="menuPS" class="menu-azul">

<li><a id="menu-item" href="/index.php">Principal</a></li>

<li><a id="menu-item" class="menu-item-submenu" href="/h7.php">H7</a>

</ul>

</div>

Sei que peço muito, mas se não for possível, ainda sim agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Assim, esqueci de mencionar que seriam por exemplo 7 valores que ele poderia identificar e que para cada existisse seu respectivo valor.

Se não identificasse nenhum valor no link, o resultado seria o valor: <ul id="menuPS" class="menu-branco">

Estou num blog do blogspot, então vou para o marcador NOTICIAS-INTERNAS, quando eu entrasse nessa pagina o código que pedi, leria o link que seria: http://www.exemplo.blogspot.com/search/lab...?max-results=05 e então imprimiria um valor que modificaria o menu da pagina.

Estou em um blog do blogspot, então clico no link para o marcador NOTICIAS-INTERNAS, ao entrar na pagina desse link o código que pedi leria o NOTICIAS-INTERNAS e imprimiria o seu respectivo valor, fazendo com que a cor do menu mudasse.

Estou em um blog do blogspot, então clico no link para o marcador NOTICIAS-INTERNAS, ao entrar na pagina desse link o código que pedi leria o NOTICIAS-INTERNAS e imprimiria o seu respectivo valor, fazendo com que a cor do menu mudasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...