Estou com uma duvida em um código, o sistema esta funcionando, mas queria fazer uma pequena mudança, no mesmo. Vou tentar explicar:
Seria na hora de inserir dados, a pagina que inseri fecha, queria manter a mesma aberta após inserir os dados, Só fechar quando termina-se de inserir os dados, pois tenho que clicar sempre em adicionar para abrir a pagina “products.php”
Pergunta
manogaucho
Oi Tudo Bem!!!
Estou com uma duvida em um código, o sistema esta funcionando, mas queria fazer uma pequena mudança, no mesmo. Vou tentar explicar:
Seria na hora de inserir dados, a pagina que inseri fecha, queria manter a mesma aberta após inserir os dados, Só fechar quando termina-se de inserir os dados, pois tenho que clicar sempre em adicionar para abrir a pagina “products.php”
Abaixo esta o código da pagina “products.php:”
Abaixo o Codigo do botão salvar, o mesma encontra-se acima, mas coloquei pra destacar melhor: Demais Muito Obrigado!!! Fiz um teste, na linha : Mudei para:Funcionou em parte, ela abre outra pagina, "products.php", mas não fecha a anterior, sendo assim fica acumulando paginas...
Decidi deixar como estava, vou aguardar respostas...
Editado por quintelabRemovido [DUVIDA] do Título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.