Estou tetando realizar uma consulta mas não está dando certo...
Seria uma consulta retornando de uma tabela o mês e despois com o resultado, realizo mais um consulta para retornar outro campo, usando o mês, da consulta anterior, como parâmetro de verificação.
O problema que na segunda consulta não está funcionando a comparação do mês...o código segue abaixo:
$queryE = "SELECT DAY(data) as dia,MONTH(data) as mes,YEAR(data) as ano FROM candidatos where idescala='".$idnome."'";
$resultE = $obj->executaQuery($queryE);
while($linhaE = mysql_fetch_array($resultE)):
$dia = $linhaE['dia'];
$mes = $linhaE['mes'];
$ano = $linhaE['ano'];
$query = "SELECT * FROM candidatos where idescala='".$idnome."' and mes='".$mes_atual."'";
$result = $obj->executaQuery($query);
while($linha = mysql_fetch_array($result)){
$login = $linha['login'];
echo ''.$login;
a consulta é realizada na mesma tabela duas vzs porque na primeira eu só quero o mês e na segunda eu pego o restante dos dados, mas eu preciso comparar somente o mês com mês correte..
Pergunta
JonasFloripa
Olá pessoal..
Estou tetando realizar uma consulta mas não está dando certo...
Seria uma consulta retornando de uma tabela o mês e despois com o resultado, realizo mais um consulta para retornar outro campo, usando o mês, da consulta anterior, como parâmetro de verificação.
O problema que na segunda consulta não está funcionando a comparação do mês...o código segue abaixo:
a consulta é realizada na mesma tabela duas vzs porque na primeira eu só quero o mês e na segunda eu pego o restante dos dados, mas eu preciso comparar somente o mês com mês correte..
Obrigado pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados