Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulário de cadastramento html+PHP dentro de uma página em flash?


Betinha

Pergunta

Olá povo!

É o seguinte... andei pesquizando entre os tópicos anteriores mas inda não encontrei o meu "pulo do gato" :blush: rsrsr.

vejamos: Estou desenvolvendo um site em flash e gostaria de poder incluir nele um sisteminha de notícias e comentários (sisteminha este que já está pronto, e feito em php + mySQL). Preciso dizer que não tenho experiência em actionscript :closedeyes: .

A dúvida é a seguinte:

è possível eu "aproveitar" este meu sistema de postagens e login neste site?

Grata gentemmm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você pode aproveitar o php de manipulação dos dados

basta reconstruir o flash com os mesmos campos da página em html

crie os mesmo objetos. exemplo nome, e-mail, assunto, e crie um botão colocando uma ação de postar chamando o arquivo php.

Editado por Erik Faria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
você pode aproveitar o php de manipulação dos dados

basta reconstruir o flash com os mesmos campos da página em html

crie os mesmo objetos. exemplo nome, e-mail, assunto, e crie um botão colocando uma ação de postar chamando o arquivo php.

Simples assim Erik?

é uma pena eu não poder colocar em prática neste exato momento (estou no trabalho e não tenho as ferramentas que preciso :( )

mas vou tentar isso hoje mesmo...

e eu li qualquer coisa a respeito de codificação ISO, espero que eu não esbarre nisto!

brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Codificação ISO?

Na verdade o padrão do flash é o UTF-8.

Se tem alguma dúvida de como evitar problemas do tipo, ou o que ocasiona problemas com ISO no flash, dê uma lida nesse artigo:

http://www.phpgratis.com.br/dicas/acentuac...-flash-com-php/

Perfeito FIT!

material muito claro e objetivo, obrigada!

Fiquei até com vergonha agora que percebo tamanha foi minha confusão, agora você me colocou no caminho certo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Resolvido ?

Abraços...

Pois é colega...

De ontem pra cá já me clareou bastante as idéias (graças ao pessoal aqui do forum), porém, ainda estou muito insegura de até onde posso ir adiante com esse projeto :wacko: ... sendo que minha experiência em actionscript é básica demais. Por exemplo:

neste projeto em flash eu pretendo integrar um sistema (que já tenho pronto) feito em php, mais ainda não sei como funcionaria uma listagem dinâmica no flash. Eu explico melhor:

neste meu sistema em php, notícias são postasdas por um administrador e são comentada por usuarios cadastrados, e nele temos a possibillidade de visualizar cada notícia com seus respectivos comentários (uma listagem dinâmica de comentários), a duvida que fica é: funcionaria desta mesma maneira em uma pagina em flash?

Bom... hoje pretendo descobrir isto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...