lucas7 Postado Junho 16, 2010 Denunciar Share Postado Junho 16, 2010 alguém sera que pode me ajudar????não estou conseguindo fazer um exercicio de programação.que é o seguinte.Elabore um programa que leia ,para uma turma o nome,a idade, o sexo, e a nota de cada aluno.o programa deve informar o nome do aluno com maior nota e a media de idade dos homens e das mulheres e da turma ,e a media de nota da turma e a quantidade de alunos .( a linguagem que eu uso é c++)deste já agradeço pela ajuda... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webpantoja Postado Junho 16, 2010 Denunciar Share Postado Junho 16, 2010 Tenta fazer alguma coisa aí e posta as dificuldades que a galera ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas7 Postado Junho 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2010 Tenta fazer alguma coisa aí e posta as dificuldades que a galera ajuda.mais nem do conta de começar direito do com a maior dificuldade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webpantoja Postado Junho 16, 2010 Denunciar Share Postado Junho 16, 2010 Mas você tem dificuldade na linguagem C++ ou na lógica de programação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas7 Postado Junho 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2010 Mas você tem dificuldade na linguagem C++ ou na lógica de programação?tipo na hora que vo desenvolver o programa quando chegar ai pra receber o nome e o resto dos dados é,no calculo do programa ou que devo usar (while,if) ai que e a duvida.como que vo fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webpantoja Postado Junho 16, 2010 Denunciar Share Postado Junho 16, 2010 Cara dá uma lida nas apostilas que tem aqui na sessão:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=75Olhe nos outros posts os outros programas para você ter alguma noção de como funciona e coloca a mão na massa!Vai tentando e as dúvidas posta aí, porque ninguém vai postar um programa inteiro aí para você do nada.Tenta montar primeiro a lógica que você vai utilizar e depois tenta converter no programa C++.AttWebPantoja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucas7
alguém sera que pode me ajudar????
não estou conseguindo fazer um exercicio de programação.que é o seguinte.
Elabore um programa que leia ,para uma turma o nome,a idade, o sexo, e a nota de cada aluno.
o programa deve informar o nome do aluno com maior nota e a media de idade dos homens e das mulheres e
da turma ,e a media de nota da turma e a quantidade de alunos .( a linguagem que eu uso é c++)
deste já agradeço pela ajuda... :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.