tisc_skt Postado Junho 17, 2003 Denunciar Share Postado Junho 17, 2003 ae, eu queria saber se realmente isso é verdade....eu tb não tenho conseguido acessar a lycos inglaterra e a lycos franca.... voces sabem o que é?eu to usando banda larga.... permissoes de internet normais, nada q viesse a impedir o acesso... o que eu faco?? voces sabem o que pode ser????eu registrei uma conta na lycos inglaterra e não acesso ela.... uma droga isso....se alguém puder me ajudar.... obrigado ;) :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 17, 2003 Denunciar Share Postado Junho 17, 2003 cara este problema tá ficando chato... porque quando você consegui acessar algum site da LYCOS outros que tentar abrir seu site... pode não conseguir... e ai?... Não terá lucro o que você fizer lá, a não ser se for só pra estudo. :D Mais pra estudo eu recomendo, que você instale no seu computador PHP e SQL.Ou qualquer coisa do tipo... é muito melhor do que ficar entrando na internet, toda hora pra ver o que tá errado o u que precisa ser ajeitado. :P Mais estou procurando algum site que tenha este serviço e que seja gratuito. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 17, 2003 Denunciar Share Postado Junho 17, 2003 DIcas...Vai em: http://www.google.com.br/Procurar na WEB...e DIGITE:HOST FREE PHPAcho que vai encontar... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tisc_skt Postado Junho 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2003 é, é q eu já tinha acabado um trabalho aki em php, e ia colocar no ar pra testes..só que, esse negocio da lycos ae rebentou.....bom, valeu pela dica ae! :) :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tisc_skt
ae, eu queria saber se realmente isso é verdade....
eu tb não tenho conseguido acessar a lycos inglaterra e a lycos franca.... voces sabem o que é?
eu to usando banda larga.... permissoes de internet normais, nada q viesse a impedir o acesso... o que eu faco?? voces sabem o que pode ser????
eu registrei uma conta na lycos inglaterra e não acesso ela.... uma droga isso....
se alguém puder me ajudar.... obrigado
;) :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.