Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Acrescentar valores a campos com datas

GenyMorais

Pergunta

Olá a todos,

sou novata nestas andanças e tenho uma duvida,

Tenho um formulário onde existe o campo de DataAdmissão(Data) e tenho outro campo DataPromoção(DAta)

O que pretendo? =

Quero que adicionar ao Campo DataAdmissão(Data) um valor e o resultado deverá aparecer no Campo Data Promoção

Exemplo

DataAdmissão = 01-06-2010 + 365

DataPromoção = 01-06-2011 ( Soma da DataAdmissão mais 1 Ano ou outro nº de dias)

É possivel?

Como devo fazer ? - Já tentei mts. hipoteses mas não consigo.

Mt. obrigada pela Ajuda

Geny :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá Geny. Tudo bem?

Vamos ver se consigo lhe ajudar.

Criei um Formulário de nome "Form_data" com uma caixa de texto de nome "dataadmissao" e outra com o nome "datapromocao".

Clicando com o botão direito do mouse na caixa de texto de nome "dataadmissao", acesse a opção "Construir evento..." .

Na tela "Escolher construtor", selecione a opção "Construtor de código". Clique em OK. O editor do Visual Basic será exibido já no código para o "Form_data".

Digite a seguinte linha de comando do lado direito da tela:

Private Sub dataadmissao_AfterUpdate()

datapromocao = dataadmissao + 365

End Sub

Pronto: Ao executar o formulário, quando você digitar a data no campo "dataadmissao" e sair di campo, automaticamente será inserido no campo "datapromocao" a data do campo dataadmissao+365 dias.

Espero ter te ajudado. Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...