GenyMorais Postado Junho 16, 2010 Denunciar Share Postado Junho 16, 2010 Olá a todos,sou novata nestas andanças e tenho uma duvida,Tenho um formulário onde existe o campo de DataAdmissão(Data) e tenho outro campo DataPromoção(DAta)O que pretendo? =Quero que adicionar ao Campo DataAdmissão(Data) um valor e o resultado deverá aparecer no Campo Data PromoçãoExemploDataAdmissão = 01-06-2010 + 365 DataPromoção = 01-06-2011 ( Soma da DataAdmissão mais 1 Ano ou outro nº de dias)É possivel?Como devo fazer ? - Já tentei mts. hipoteses mas não consigo.Mt. obrigada pela AjudaGeny :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jccurty Postado Junho 17, 2010 Denunciar Share Postado Junho 17, 2010 Olá Geny. Tudo bem?Vamos ver se consigo lhe ajudar.Criei um Formulário de nome "Form_data" com uma caixa de texto de nome "dataadmissao" e outra com o nome "datapromocao".Clicando com o botão direito do mouse na caixa de texto de nome "dataadmissao", acesse a opção "Construir evento..." .Na tela "Escolher construtor", selecione a opção "Construtor de código". Clique em OK. O editor do Visual Basic será exibido já no código para o "Form_data".Digite a seguinte linha de comando do lado direito da tela: Private Sub dataadmissao_AfterUpdate() datapromocao = dataadmissao + 365 End SubPronto: Ao executar o formulário, quando você digitar a data no campo "dataadmissao" e sair di campo, automaticamente será inserido no campo "datapromocao" a data do campo dataadmissao+365 dias.Espero ter te ajudado. Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GenyMorais
Olá a todos,
sou novata nestas andanças e tenho uma duvida,
Tenho um formulário onde existe o campo de DataAdmissão(Data) e tenho outro campo DataPromoção(DAta)
O que pretendo? =
Quero que adicionar ao Campo DataAdmissão(Data) um valor e o resultado deverá aparecer no Campo Data Promoção
Exemplo
DataAdmissão = 01-06-2010 + 365
DataPromoção = 01-06-2011 ( Soma da DataAdmissão mais 1 Ano ou outro nº de dias)
É possivel?
Como devo fazer ? - Já tentei mts. hipoteses mas não consigo.
Mt. obrigada pela Ajuda
Geny :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.