Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Uma maneira "descomplicada" de criar galeria de imagens

Betinha

Pergunta

Poxa vida ká estou eu novamente... :rolleyes:

Olá pessoas... rsr

Até agora agora sempre consegui boas dicas aqui no forum e por este motivo é impossivel não recorrer a v6 novamente :).

É o seguinte, mesmo depois de pesquizar... pesquizar e pesquizar novamente, ainda não encontrei uma maneira simples de disponibilizar imagens para visualização no site que estou desenvolvendo (ou tentando...srsr), por ser um trabalho de aula, o tema é fictício, se trata de um site de uma agencia de Web design, onde eu gostaria de ter um tipo de galeria onde estarão alguns layouts (portifólio), no entando tudo que vi até agora requer bastante conhecimento na programação actionscript (o que me falta...) e o quisito tempo também não me favorece, enfim...

Eu estava pensando em algo simples do tipo miniaturas de imagens que aumentam (zoom) ao serem clicadas.

alguém tem alguma idéia? ou quem sabe um tutorial que eu possa dar uma estudada?

brigadão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...