Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Componente Biometria


Bryant

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esta aplicação funciona com o componente da Griaule.

Mas no site da griaule, diz que é preciso uma licença para cada pc que utilizar o SDK (mesmo o cliente).

Segue e-mail que recebi deles:

Será necessario você ter um licença em cada computador que irá utilizar nosso sistema pois a licença fica atrelada ao hardware.

Estou enviando um link sobre toda essa parte de licenciamento -

http://www.griaulebiometrics.com/page/fing...t_sdk/licensing

Em caso de duvidas, não hesite em consultar.

Sobre o anúncio:

Este anuncio trabalha com o SDK da griaule, sendo este de distribuição não gratuita.

Obrigado pela ajuda.

Editado por Bryant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É isso eu sei.. mas na verdade queria um com custo inferior ao da Griaule, são muito caros e é preciso uma licença para cada máquina (inclusive de usuários)

Obrigado Jhonas.

Editado por Bryant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso que está me impossibilitando de comprar na verdade.

No site deles avisam:

Web application

If you have a web application developed using Griaule's SDK libraries, the right

license for you is the Integrator. You must estimate the maximum number of computer

will access your application and purchase a license according to this number.

Mandei também um e-mail e me responderam o seguinte:

Será necessario você ter um licença em cada computador que irá utilizar nosso sistema pois a licença fica atrelada ao hardware.

Responderam quando eu perguntei se era necessário uma licença válida para cada usuário também.

Mas aí acaba ficando inviável de comprar, já que eu iria usar o componente em um webservice.

Obrigado Jhonas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então o negocio é voce aprender a usar o componente BioCertLite

LITE VERSION

(Limitation to 10 finger templates)

OBS: se o objetivo for apenas capturar a digital e guardar num banco de dados sem ter que ficar fazendo comparações com outras digitais ( por exemplo: pegar a digital para imprimir em um documento ) não vai precisar nada disso.. apenas compre o aparelho, instale e usando o delphi voce faz a captura da imagem em um componente TImage.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...