Pessoal é o seguinte,estou tentando fazer a parte de contato do meus site,mas não estou conseguindo,o comando redirect do meu php está funcionando perfeitamente,mas o envio do e-mail não funciona,alguém pode me ajudar por favor?
Meu código está aí embaixo.
Ah,preciso de uma ajuda com outra coisa,queria saber o código em php para apagar automaticamente o que está dentro dos campos do formulário,tipo assim,dentro da parte nome do formulário está escrito digite seu nome,eu queria que quando o usuário clicasse nesse campo automaticamente onde está escrito seu nome se apagasse,sozinho,desde já agradeço a ajuda de todos,grande abraço,fui!!
Pergunta
Binho de Botafogo
Pessoal é o seguinte,estou tentando fazer a parte de contato do meus site,mas não estou conseguindo,o comando redirect do meu php está funcionando perfeitamente,mas o envio do e-mail não funciona,alguém pode me ajudar por favor?
Meu código está aí embaixo.
Ah,preciso de uma ajuda com outra coisa,queria saber o código em php para apagar automaticamente o que está dentro dos campos do formulário,tipo assim,dentro da parte nome do formulário está escrito digite seu nome,eu queria que quando o usuário clicasse nesse campo automaticamente onde está escrito seu nome se apagasse,sozinho,desde já agradeço a ajuda de todos,grande abraço,fui!!
Essa é a parte do php!!
<?php
if(isset($_POST["informacoes"])) {
$e_mail = "<h1>Email</h1><br><p>" . $_POST["informacoes"] . "</p>";
if(mail("contato@allanfotografia.com.br","Envio de e-mail",$e_mail)) {
//echo "sucesso";
} else {
die( "erro");
}
}
$redirect = "http://www.allanfotografia.com.br/contato2.php";
header("location:$redirect");
?>
Essa é a parte do formulário.
<form method="post" action="contato_envia2.php" name="formEnviaCont" onSubmit="return v.exec()">
Qual serviço você deseja contratar?
<p>
<select name="lugares_para_ver">
<option>Casamentos
<option>15 Anos
<option>Bodas
<option>Aniversários
</select>
</p>
<p>
<input type ="text" name ="primeiro nome" value="Seu Nome" > </p><p>
<input type ="text" name ="Seu E-mail" value="Seu E-mail" > </p><p>
<input type ="text" name ="Local" value="Local da sua Festa" > </p><p>
<input type ="text" name ="Convidados" value="Número de Convidados" > </p><p>
Digite aqui informações adicionais da sua festa:<p>
<textarea ="informacoes" rows="3" cols="40">
</textarea><p>
<input type="submit" value="Enviar"></p>
</form>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.