Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Light Box + Iframe


SR.King

Pergunta

Bom pessoal este é meu primeiro post aqui no Script Brasil !!!!

Bom é o seguinte eu tenho uma pagina principal do meu site e nela tem um iframe.... dentro dessa iframe tenho um pagina que contem um ligth Box.... mas quando eu clique nele ele abre dentro do frame mas que quero que ele abra na pagina principal sera que tem como ? se tiver me ajudem por favor sou novato na area de programação de sites :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, na verdade o lightbox vai abrir na página aonde foi chamado, como foi chamado na página exibida no iframe, irá exibir somente no iframe.

Porém acredito ter uma solução chamada LYTEBOX, ele tem uma opção ou algo assim que já funciona com iframe, e exibe na página principal.

http://www.dolem.com/lytebox/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom, na verdade o lightbox vai abrir na página aonde foi chamado, como foi chamado na página exibida no iframe, irá exibir somente no iframe.

Porém acredito ter uma solução chamada LYTEBOX, ele tem uma opção ou algo assim que já funciona com iframe, e exibe na página principal.

http://www.dolem.com/lytebox/

Vlw Cara muito obrigado funciona perfeitamente :D

Editado por SR.King
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...