Alam Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Eu não sei se isso tem uma solução, mais eu estou quebrando a cabeça por causa disso.Porque quando eu instalo uma impressora no Conectiva 9, ele dá problemas de Drive?Eu não consigo instalar de jeito nenhum.Estou sem impressora como eu faço?Me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Poderia ser conflito entre drivers,não ?!?!?!?!?infelizmente não sei muito bem de linux,por isso não poderei ajudar-lhe + com certeza alguém ira te ajudar,se acalme ! boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 ta usando o cups? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Cara posta ai qual utilitario de sppol você tah usandoLPRNG ou CUPS?????c for o cups tenta ir num browser e digitarhttp://localhost:631 abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 www.linuxprinting.org.Lá tu consegues o driver recomendável para sua impressora e o ppd dela.Isso se for o cups...Eu nunca usei outro sistema de impressão em Linux... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 tem o LPRNG mas fika com o CUPS o LPRNG é moh tosco...hauhauah! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Março 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2004 eu uso o CUPSalguém usa op conectiva 9.0?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Eu não uso, uso o slackware...Mas...Tentou fazer o que eu falei de pegar o driver em linuxprinting.org?Tu provavelmente vai conseguir...Configure a porta paralela antes, as veses ajuda, pode o módulo da mesma não ter sido carregado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alam
Eu não sei se isso tem uma solução, mais eu estou quebrando a cabeça por causa disso.
Porque quando eu instalo uma impressora no Conectiva 9, ele dá problemas de Drive?
Eu não consigo instalar de jeito nenhum.
Estou sem impressora como eu faço?
Me ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.