Guest - eFelipe - Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Caros amigos,Onde consigo ou como gerar travas para copias de programas, parecido como as travas contra copias de jogos playstation?Desenvolvi um trabalho e vou comercializa-lo atraves de cd-rom. Gostaria que houvesse uma trava dessas para evitar copias piratas.É possivel? Agradeco qualquer ajuda.eFelipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 cara, sinceramente não sei como são feitas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 programas travar cdpegua ai tem varios os mais usados são o savedisk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SystemUnderground Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Não sei tb não...sinto muito...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest -eFelipe- Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 O meu caro amigo se você não sabe p**** nenhuma então fique quietonão post "Não sei tb não...sinto muito...! "se não sabe fica quieto se fica respondendo a toa só pra dizer que esta postandose for pra falar não sei então nem falem nadaque essa resposta eu já sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - eFelipe -
Caros amigos,
Onde consigo ou como gerar travas para copias de programas, parecido como as travas contra copias de jogos playstation?
Desenvolvi um trabalho e vou comercializa-lo atraves de cd-rom. Gostaria que houvesse uma trava dessas para evitar copias piratas.
É possivel?
Agradeco qualquer ajuda.
eFelipe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.