Bem estou com uma dúvida, eu tenho uma pagina chamada "admin.php" e bem no topo tenho o seguinte codigo.
<?php
function deletar(){
echo "essa função vai deletar os usuários, dai tem as coisas que aparece, o formulário etc..";
}
function postar_news(){
echo "aqui vai aparecer o formulário pra postar a noticia";
}
function deletar_news(){
echo "aqui lista as noticias e tem a opção de deletar";
}
etc...
?>
Porem não estou sabendo fazer funcionar as funções, eu usei os echos porque ao clicar ia me mostrar esse texto, mas estou com essa duvida, porque quero que por exemplo
o link "postar news" me mostre oque está no echo da function!
Pergunta
Diego Vieira
Boa noite galerinha!
Bem estou com uma dúvida, eu tenho uma pagina chamada "admin.php" e bem no topo tenho o seguinte codigo.
<?php function deletar(){ echo "essa função vai deletar os usuários, dai tem as coisas que aparece, o formulário etc.."; } function postar_news(){ echo "aqui vai aparecer o formulário pra postar a noticia"; } function deletar_news(){ echo "aqui lista as noticias e tem a opção de deletar"; } etc... ?>Porem não estou sabendo fazer funcionar as funções, eu usei os echos porque ao clicar ia me mostrar esse texto, mas estou com essa duvida, porque quero que por exemplo
o link "postar news" me mostre oque está no echo da function!
bom agradeço quem me ajudar!
Diego Vieira!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.