Lucas Duzo Postado Junho 19, 2010 Denunciar Share Postado Junho 19, 2010 Boa noite pessoal;sou novo em PHP e queria que me esclarecesse qual a melhor ferramenta para desenvolver em PHP.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Papai Smurf_ Postado Junho 19, 2010 Denunciar Share Postado Junho 19, 2010 A melhor ferramenta que eu te recomendaria seria a unha mesmo, e ainda mais que você está começando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 19, 2010 Denunciar Share Postado Junho 19, 2010 Já que está começando, aconselho o uso do notepad++, pois é quase um bloco de notas, só que muito mais evoluido, assim você vai programar na unha como citado no post acima, porém terá uma boa ajuda para organizar e visualizar melhor o seu código.Se quiser algo um pouco melhor, existe vários como PHPDesigner, Dreamweaver, PHP Editor, entre outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Duzo
Boa noite pessoal;
sou novo em PHP e queria que me esclarecesse qual a melhor ferramenta para desenvolver em PHP.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.