Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Varios Problemas...


Guest - Felipe -

Pergunta

Guest - Felipe -

Bom, eu troquei o meu computador, a configuração dele é boa(256mgs, 2.2gigas, hd "só tem 20"), o cara que monto pra mim ta me enrolando, porque, já faz um mes que ele monto o computador e até hj não funciono legal, primeiro foi que o computador travava, dai ele arrumo, agora é midia, o computador funciona beleza mas é só eu colocar alguma musica ou video ele trava, eu tirei o kazza pra ve c era ele, não era, porque continuo travando, dai quando ele monto o computador (é windowns XP), ele coloco um player que nunca tinha ouvido falar, eu peguei e desistalei o software, traava menos só q ontem eu cheguei, liguei o computador e fui ver um video, tava, desistalei o drive daquele programa, e sumiu o som do computador, o que eu faço??????????? fora que porque sera que trava toda vez que coloco musica, porque o outro computador era bem inferior a esse mas não travava o tanto q esse, fora tb q no internet explorer, elefica com uma pagina de inicial, eu quero about blank, eu coloco, mas eu reinicio, ou desligo o computador ele volta pra aquele site, e tb tem outro, (hehehehe), a hora do computador toda hora ta com uma hora, ta atrazado a data e a hora, eu mudo, mas volta, socorro. alguém me fala c devo me matar ou sei la o que, porque não sei o que fazer...........

blink.gifblink.gifblink.gifblink.gifblink.gifblink.gifblink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caracolis!!!! será que esse cara de passo a perna..?

faz um seguinte... mexe você mesmo no seu pc... nunca ninguém encostou a mão nele além de mim...

Ou... chama uma pessoa quem tem uma boa reputação e confianmção... tipo assim:"Poxa... eu conheço um cara... que ele prepara sua máquina nem um dia e ele é super atencioso e pontual..." sako pedi a opinião pra alguém....

Mas se faz um favor?

passa as configuraçãos sua sua máquina pra eu ver?

placa mae

processador

...

...

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Felipe -

Não... não tem como eu ver isso no steup... como eu instalo o controlador de som. porque é ele que suimu... o meu problema maior é ele. quando eu vou em

programas>acessórios>entretenimento>volume da a seguinte menssagem:

Mão existem dispositivos de mixer ativos disponiveis. Para instalar um dispositivo de mixer, vá ao 'Painel de controle, clique em 'Impressoras e outros intens de hardware' e depois em 'Adicionar hardware'.

Este programa será fechado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ei cara, se cadastra ai primeiro,e rapido,garanto que voce não vai se arrepender !

e a respeito desses problemas,bem,faca como o renyo disse,instala o driver de audio pelo cd da pl.mae ,e tipo,essas parada de ficar travando e tal,acredito que possa ser defeito da pl.mae ou então o teu cooler que esta fraco,e não consegue esfriar o CPU ! entre outros,testa isso ai,e se continuar o problema,posta ai que tento te ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aeeee...beleza?

hein meu amigo, olha desculpa mais teu pc esta uma meleca, então faz o seguinte, ve ae o modelo de placa mae, de som, essas coisas anota pra voce, se voce tiver como baixa os drives (*sabe fazer isso ?) poe num cd, num dikete, quarda isso, então voce formata, porque pode ter programas em conflito ae, entede então no caso do som e o drive da placa de som que não deve estar instalado...

então faz isso mesmo, formata e instala o windows xp, o xp da suporte a algumas placas então talvez voce nem use cd de nada .... o xp já instala tudinho, ok ?!

qualquer duvida e so postar...esses problemas meio sinistros eu tenho de montao, não por meu pc ser ruim, isso ae ...aproveita e se cadastra e gratis...

valeu cara,

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...