tiago31 Postado Junho 21, 2010 Denunciar Share Postado Junho 21, 2010 ola como fazer um conecção simples do banco mysqle depois chamar os 2 dados do banco de dados sendo eles na mesma linha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 21, 2010 Denunciar Share Postado Junho 21, 2010 Não sei porque, mas isso ainda ta me parecendo que é pro tópico do login. :wacko: Bom, mas vamos lá, rs...isso é simples. Exemplo:$sql = mysql_query("SELECT * FROM tabela WHERE id='$id'"); $resultado = mysql_fetch_array($sql); $nome = $resultado['nome']; $idade = $resultado['idade']; $etc = $resultado['etc']; E a conexão: $conexao = mysql_connect(localhost, usuario, senha) or die (mysql_error()); mysql_select_db(banco); ?>;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago31 Postado Junho 21, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2010 ok obrigado agora como recuperar dados do banco de dados..o mais simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 21, 2010 Denunciar Share Postado Junho 21, 2010 Como assim como recuperar os dados?Não foi o que fiz no tópico acima?Um select na base recuperando os dados. :wacko: Se não for isso, por favor, explique melhor o que precisa ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago31 Postado Junho 21, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2010 (editado) ta ok pode me dar um ex:?porque estou tentando assim$db = mysql_connect($host,$login_db,$senha_db); $basedados = mysql_select_db($database); $a = mysql_num_rows("SELECT nome,email FROM '$tabela' WHERE nome='tiago31', email",$db); Editado Junho 21, 2010 por tiago31 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 21, 2010 Denunciar Share Postado Junho 21, 2010 Bom, o exemplo já estava em cima, era só mudar os valores.$conexao = mysql_connect($host, $login_db, $senha_db) or die (mysql_error()); mysql_select_db($database); $sql = mysql_query("SELECT * FROM '$tabela' WHERE nome='tiago31'); $resultado = mysql_fetch_array($sql); $nome = $resultado['nome']; $email = $resultado['email']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago31 Postado Junho 21, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2010 (editado) deu certo eu achomais quando eu coloco no html<? echo $nome ?>a tela aparece em branco não sei porque.. Editado Junho 21, 2010 por tiago31 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago31 Postado Junho 21, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2010 velho muito obrigadooooooooooooovalewww mesmo já descobri o que era...muito obrigado mesmo..falewww.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiago31
ola como fazer um conecção simples do banco mysql
e depois chamar os 2 dados do banco de dados sendo eles na mesma linha?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.