m3io Postado Junho 21, 2010 Denunciar Share Postado Junho 21, 2010 oi pessoal, tou tendo um problema com este script ///$foto "img/asdgdsg.jpg";$tit = "titulo";$tab = "noticias"; mysql_query("UPDATE `noticias` SET `imagem`='$foto' WHERE `titulo`='$tit'") or die(mysql_error()); ou $query = mysql_query("UPDATE `$tab` SET imagem='$foto' WHERE titulo='$tit' ") or die(mysql_error()); var_dump($query);ambos não funcionam, alguém me sabe dizer onde estou falhando???já não é a primeira vez que fico horas a tentar problemas de update de dadosvaleu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 22, 2010 Denunciar Share Postado Junho 22, 2010 Retorna algum erro?Tente assim:mysql_query("UPDATE noticias SET imagem='$foto' WHERE titulo='$tit'") or die(mysql_error()); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
m3io
oi pessoal, tou tendo um problema com este script
///
$foto "img/asdgdsg.jpg";
$tit = "titulo";
$tab = "noticias";
mysql_query("UPDATE `noticias` SET `imagem`='$foto' WHERE `titulo`='$tit'") or die(mysql_error());
ou
$query = mysql_query("UPDATE `$tab` SET imagem='$foto' WHERE titulo='$tit' ") or die(mysql_error());
var_dump($query);
ambos não funcionam, alguém me sabe dizer onde estou falhando???
já não é a primeira vez que fico horas a tentar problemas de update de dados
valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.