rrgotardo Postado Junho 22, 2010 Denunciar Share Postado Junho 22, 2010 (editado) Bom dia!!!Tenho uma rotina que gera um arquivo *.xls no local c:\.Gostaria de assim que terminar de gerar abri-se esse arquivo para usuário. Estava usando o comando shell:AbrirArquivo = Shell("C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office12\EXCEL.EXE " & NomeArquivo, vbNormalFocus)só que tenho maquinas que não tem o Microsoft Office e sim o OpenOffice, então, gostaria de saber como posso abrir um arquivo independente o programa.Desde já agradeço.Eu usei Dim WshShell Set WshShell = CreateObject("WScript.Shell") WshShell.Run NomeArquivo Editado Junho 22, 2010 por rrgotardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rrgotardo
Bom dia!!!
Tenho uma rotina que gera um arquivo *.xls no local c:\.
Gostaria de assim que terminar de gerar abri-se esse arquivo para usuário.
Estava usando o comando shell:
AbrirArquivo = Shell("C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office12\EXCEL.EXE " & NomeArquivo, vbNormalFocus)
só que tenho maquinas que não tem o Microsoft Office e sim o OpenOffice, então, gostaria de saber como posso abrir um arquivo independente o programa.
Desde já agradeço.
Eu usei
Dim WshShell
Set WshShell = CreateObject("WScript.Shell")
WshShell.Run NomeArquivo
Editado por rrgotardoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.