cassianooliver Postado Junho 22, 2010 Denunciar Share Postado Junho 22, 2010 Boa tarde pessoal,Estou com dificuldade em listar os itens de um array.Este códigofor ($i=0; $i<$za->numFiles;$i++) { print_r($za->statIndex($i)); } Retorna isso Array ( [name] => DSC05455.jpg [index] => 0 [crc] => -1412451347 [size] => 46984 [mtime] => 1262645818 [comp_size] => 46947 [comp_method] => 8 ) Array ( [name] => DSC05456.jpg [index] => 1 [crc] => -1435836360 [size] => 44397 [mtime] => 1262645820 [comp_size] => 44118 [comp_method] => 8 ) Array ( [name] => DSC05457.jpg [index] => 2 [crc] => 299276789 [size] => 39424 [mtime] => 1262645820 [comp_size] => 39365 [comp_method] => 8 )Gostaria de exibir o "name" somente, assim:DSC05455.jpgDSC05456.jpgDSC05457.jpgSe alguém puder me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 22, 2010 Denunciar Share Postado Junho 22, 2010 Tenta isso:echo $za->statIndex[name][$i]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cassianooliver Postado Junho 22, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2010 (editado) Não mostra nada, fica em branco.Fazendo testes aqui, tentei assim:for ($i=0; $i<3;$i++) { foreach ($za->statIndex($i) as $k => $v) { echo "\$a[$k] => $v.\n"; } } me retorna isso: [name] => nome.jpg [index] => 0 ... e assim por diantemas não consegui exibir só o nome de cada item... Editado Junho 22, 2010 por cassianooliver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando Lima (IPIS) Postado Junho 22, 2010 Denunciar Share Postado Junho 22, 2010 Não mostra nada, fica em branco.Tente inverter as chaves no exemplo do *FIT*, assim:echo $za->statIndex[$i][name]; Pois pelo que mostrou do seu código não dá pra sabermos como sua array está indexada. Qualquer dúvida, posta ai, abraço. Se der certo post também pra compartilhar a solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cassianooliver Postado Junho 22, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2010 Tentei assim também, continua em branco.Esse é o array retornado da classe zipArchive, envio um zip e quero exibir os nomes dos arquivos do mesmo, to seguindo este exemplo:http://www.php.net/manual/pt_BR/zip.examples.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando Lima (IPIS) Postado Junho 22, 2010 Denunciar Share Postado Junho 22, 2010 Tentei assim também, continua em branco.Esse é o array retornado da classe zipArchive, envio um zip e quero exibir os nomes dos arquivos do mesmo, to seguindo este exemplo:http://www.php.net/manual/pt_BR/zip.examples.phpOk. Vou verificar a função e ver como posso te ajudar... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando Lima (IPIS) Postado Junho 22, 2010 Denunciar Share Postado Junho 22, 2010 Opa cassianooliver!Olha só uma solução:Tendo em vista que o valor retornado ai é um array e que não vi nesta classe como retornar diretamente o name do arquivo, façamos assim:Ao invés de:for ($i=0; $i<$za->numFiles;$i++) { print_r($za->statIndex($i)); } Use: for ($i=0; $i<$za->numFiles;$i++) { $Zip_Array = $za->statIndex($i); Echo $Zip_Array['name'].'<br>'; }Solução:Passamos o resultado retornado por - $za->statIndex($i) - para um novo array que indexou todos os valores do retorno do arquivo atual, assim, você pode pegar todos os valores separadamente (name, index, crc, size, mtime, comp_size e comp_method).Espero ter ajudado e post se der tudo certo... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cassianooliver Postado Junho 22, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2010 Na mosca. Funcionou perfeitamente.Brigadão Fernando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cassianooliver
Boa tarde pessoal,
Estou com dificuldade em listar os itens de um array.
Este código
Retorna issoGostaria de exibir o "name" somente, assim:
DSC05455.jpg
DSC05456.jpg
DSC05457.jpg
Se alguém puder me ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.