Pessoal estou fazendo um while e dentro dele eu verifico se o Codigo é igual ao CodBairro, isso por dentro de outro while, o que eu quero é que quando
if QryBai.FieldByName('Codigo').AsInteger = QryEnd.FieldByName('CodBairro').AsInteger then
for igual ao outro parar o while do QryBai e ai partir para o proximo registro do QryEnd e ai voltar dentro do while do QryBai se ele achar o registro igual ele deve sair do while do QryBai e pular pra proxima linha do while do QryEnd e volta novamente no QryBai, sempre quando ele volta no QryBai ele começa do primeiro registro....estou precisando de ajuda nisso.....
while not QryEnd.Eof do
begin
QryBai.First;
while not QryBai.Eof do
begin
if QryBai.FieldByName('Codigo').AsInteger = QryEnd.FieldByName('CodBairro').AsInteger then
begin
with TblUniao do
begin
insert;
TblUniaoCep.AsString := QryEnd.FieldByName('Cep').AsString;
TblUniaoLogradouro.AsString := QryEnd.FieldByName('Logradouro').AsString;
TblUniaoNumero.AsString := QryEnd.FieldByName('Numero').AsString;
TblUniaoBairro.AsString := QryBai.FieldByName('Bairro').AsString;
TblUniaoComplemento.AsString := QryEnd.FieldByName('Complemento').AsString;
TblUniaoCodCidade.AsString := QryBai.FieldByName('CodCidade').AsString;
post;
end;
end;
QryBai.Next;
end;
QryEnd.Next;
end;
Pergunta
robinhocne
Pessoal estou fazendo um while e dentro dele eu verifico se o Codigo é igual ao CodBairro, isso por dentro de outro while, o que eu quero é que quando
for igual ao outro parar o while do QryBai e ai partir para o proximo registro do QryEnd e ai voltar dentro do while do QryBai se ele achar o registro igual ele deve sair do while do QryBai e pular pra proxima linha do while do QryEnd e volta novamente no QryBai, sempre quando ele volta no QryBai ele começa do primeiro registro....estou precisando de ajuda nisso.....
Editado por robinhocneLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.