Fernanda Francisco Postado Junho 23, 2010 Denunciar Share Postado Junho 23, 2010 Olá pessoal, estou com um problema.. não tenho muita experiência com php e gostaria de incluir o DFP Small Business no site da empresa. O problema é que a página onde está o banner, para eu colocar o código que o Google gera, é inteira em php e quando coloco o código não aceita.O que fazer? Como fazer?Esse é o código que eu teria que colocar onde está posicionado o banner:<script type='text/javascript'>GA_googleFillSlot("campanha");</script>Alguém consegue me ajudar??Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 23, 2010 Denunciar Share Postado Junho 23, 2010 <?php echo ' <script type=\'text/javascript\'> GA_googleFillSlot("campanha"); </script> '; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernanda Francisco Postado Junho 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2010 Desculpe minha ignorância no assunto.. mas continua não dando certo. Coloco essa informação mas na linha que tem "campanha" dá erro de sintaxe no código. Se eu coloco somente com apostrofo 'campanha' ele aceita mas a pagina fica desconfigurada. Sabe como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 23, 2010 Denunciar Share Postado Junho 23, 2010 Coloca a página em que você está tentando colocar isso aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernanda Francisco Postado Junho 24, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2010 (editado) Editado Junho 24, 2010 por Fernanda Francisco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 24, 2010 Denunciar Share Postado Junho 24, 2010 $sec_conteudo.= "<div style='width:499px; height:73px; margin-top:4px;'> <script type='text/javascript'> GA_googleFillSlot(\"campanha\"); </script> $banner_horizontal </div>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernanda Francisco
Olá pessoal, estou com um problema.. não tenho muita experiência com php e gostaria de incluir o DFP Small Business no site da empresa.
O problema é que a página onde está o banner, para eu colocar o código que o Google gera, é inteira em php e quando coloco o código não aceita.
O que fazer? Como fazer?
Esse é o código que eu teria que colocar onde está posicionado o banner:
<script type='text/javascript'>
GA_googleFillSlot("campanha");
</script>
Alguém consegue me ajudar??
Obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.