Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Códigos Para um Trabalho!


malucoblz

Pergunta

Seguinte Galera sera que algum de voces poderia me fazer um grannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnde favor de crias uns codigos simples pra mim!

Ficarei Muito Agradecido, preciso desses códigos para amanha =/

Contrua um programa em PHP onde dois parametros de entrada são enviados pro GET. nome e cidade.Consulte todos os clientes com o nome incial Fernando da cidade de São Paulo e mostre apenas o nome, endereco e cidade dos cinco primeiros registros entrados.

Usuario do banco = sistemas,

senha = 123456,

nome do banco = sis_comercial,

endereco do servidor = 192.168.0.2,

tabela do banco = Cliente.

e o outro é:

Escreva um codigo para ler as 4 notas obtidas por um aluno.Calcular a média usando a seguinte fórmula: Media = (N1 + N2 * 2 + N3 * 3 + N4)/7.

A seguir imprima o conceito do aluno baseado na seguinte tabela.Faça apenas a function, ou seja, não precisa fazer o html com os campos e o formulários, atribua as variaveis N1,N2,N3 e N4 valores fixos.

Média Conceito

9,0 ou acima de 9,0 A

entre 7,5(inclusive) e 9,0 B

entre 6,0(Incusive) e 7,5 C

abaixo de 6,0 D

Disculpa galera, mas é que to disesperado , preciso muitos desses codigos para amanha, por favor alguém me ajuda!!!!!!

Editado por quintelab
Titulo alterado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...