Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

dificuldade php


Jota Miler

Pergunta

:rolleyes: ola amigos eu acho que já escrevi isso emalgum lugar, mais em fim, pra falar a verdade não consigo desenvolver um sistema de envio e recebimento de mensagem e arquivos entre usuarios, num sistema de escola, para os alunos, por falta de conhecimento.

alguém sabe ou possue um script modelo disso pra eu me basear???

valeu mesmo :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

estou tentando começar mais ainda não sei como, por ex:

sabe aqueles sistema pra boletim escolar, então, os alunos devem ter seu painel e trocar mensagens entre eles, igual ao forum, e tabm trocar arquivos entre eles, onde também os professores enviaram e receberam arquivos dos alunos, mais não sei como colcoar isso no script

pode me ajudar?

baixei alguns modelos de boletim escolar mais o único que tem essa funcionabilidade é o"BOLETIM ESCOLAR" que é um sistema pago.

estou no meiu do curso e agora que o bixo pegou em php, já tinha alguma experiencia mais não me ocorre ideias, se conhecer algum sistema parecido posso estuda-lo, ou você poderia me ajudar,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, se já tem uma experiência em PHP e já sabe o que precisa, aconselho colocar tudo no papel, desenhar um fluxograma, isso ajuda a pensar.

E ir desenvolvendo aos poucos, passo a passo, conforme as dúvidas forem surgindo, estamos aqui pra ajudar.

Faça por partes, primeiro faça a parte de cadastro dos alunos, professores, dando as devidas permissões, depois faça a área aonde os professores inserem o registro do aluno, e inserem as notas para esse aluno. Ai as idéias vão surgindo, fica complicado ajudar assim sem ter nada feito ainda, em todo caso se encontrar algum script legal eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

muito obrigado pela ideia do fluxograma, eu comecei a fazer aki e agora esta me surgindo ideias, as vezes uma palavra de alguém pode ajudar muito,

se eu tiver alguma dificuldade eu aviso,

achu que já sei como fazer o envio e recebimento de mensagem se der certo posto aki pra vocês verem, é ideia simples mais deve funcionar.

valeu, vo tentar ajudar quem eu conseguir aki no forum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
muito obrigado pela ideia do fluxograma, eu comecei a fazer aki e agora esta me surgindo ideias, as vezes uma palavra de alguém pode ajudar muito,

se eu tiver alguma dificuldade eu aviso,

achu que já sei como fazer o envio e recebimento de mensagem se der certo posto aki pra vocês verem, é ideia simples mais deve funcionar.

valeu, vo tentar ajudar quem eu conseguir aki no forum..

procure na sessao de script do www.scriptbrasil.com.br la possui alguns exemplos em php

e nesse link abaixo há um exemplo de uploads

http://www.linhadecodigo.com.br/artigo/205...-seguranca.aspx

por hora acho que já da para voce ir formulando sua ideia até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...