Rogerblower Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Ola pessoalEstou precisando incluir mais uma lingua no dicionario de traduçao do office 2003, so não sei se isso é possivel.Uso o office 2003 Italiano, e preciso fazer traduçoes de Italiano/Portugues/Italiano, algue sabe se tem pronto ou sou eu quem devo criar o dicionario?Agradeço a ajuda..Rogerblower Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 você pode digitar em italiano e fazer com q o sistema reconheça essa língua através do Menu Ferramentas »» Idioma »» Definir IdiomaOu criar ou adicionar um dicionário personalizado.Criar um novo dicionário personalizado:Ferramentas »» Opções »» guia Ortografia e gramática. Clique em Dicionários personalizados. Clique em Novo. Na caixa Nome do arquivo, digite um nome para o dicionário personalizado. Clique em Salvar. Na caixa Lista de dicionários, selecione o novo dicionário personalizado. Faz um teste aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rogerblower
Ola pessoal
Estou precisando incluir mais uma lingua no dicionario de traduçao do office 2003, so não sei se isso é possivel.
Uso o office 2003 Italiano, e preciso fazer traduçoes de Italiano/Portugues/Italiano, algue sabe se tem pronto ou sou eu quem devo criar o dicionario?
Agradeço a ajuda..
Rogerblower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.