madeira Postado Junho 25, 2010 Denunciar Share Postado Junho 25, 2010 Eae galera beleza ??? :unsure: eu to com um probleminha que ta me tirando o sono eu crie um DB simples só para cadastro de emails a coneção com ele ta boa quando envio os dados também mas o problema ta na hora de caregar os dados (ler o DB)eu gostaria de ler e popular um array do php com eses dados. :unsure: exemplo:$nome[0]=flano 1 $email[0]=fulano1@email.com.br$nome[1]=flano 2 $email[1]=fulano2@email.com.br$nome[2]=flano 3 $email[2]=fulano3@email.com.br$nome[3]=flano 4 $email[3]=fulano4@email.com.br$nome[4]=flano 5 $email[4]=fulano5@email.com.bracho q assim vai dar pra entender melhor se puderem me ajudar agradesso des de já vlw galera v6 são d+ :wub: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OxCom Postado Junho 26, 2010 Denunciar Share Postado Junho 26, 2010 (editado) Madeira,Vou postar uma das possíveis soluções:<?php $sql = "SELECT from campo1, campo2 FROM tabela_emails ORDER BY campoX"; $rs = mysql_query($sql); //O resultado fica armazenado em $rs $nomes = array(); $emails = array(); while($dados = mysql_fetch_array($rs)) //transforma cada linha do resultado em um array onde os índices são os nomes dos campos { array_push($nomes, $dados['campo1']); //array_push adiciona um item no array. parametros : (Array, valor) array_push($emails, $dados['campo2']); }?> Editado Junho 26, 2010 por OxCom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
madeira
Eae galera beleza ??? :unsure:
eu to com um probleminha que ta me tirando o sono
eu crie um DB simples só para cadastro de emails
a coneção com ele ta boa quando envio os dados também
mas o problema ta na hora de caregar os dados (ler o DB)
eu gostaria de ler e popular um array do php
com eses dados. :unsure:
exemplo:
$nome[0]=flano 1 $email[0]=fulano1@email.com.br
$nome[1]=flano 2 $email[1]=fulano2@email.com.br
$nome[2]=flano 3 $email[2]=fulano3@email.com.br
$nome[3]=flano 4 $email[3]=fulano4@email.com.br
$nome[4]=flano 5 $email[4]=fulano5@email.com.br
acho q assim vai dar pra entender melhor
se puderem me ajudar agradesso des de já vlw galera v6
são d+ :wub:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.