JANGM Postado Junho 25, 2010 Denunciar Share Postado Junho 25, 2010 (editado) Boa tarde, Galeraestou tentando fazer esta conecção com o banco access 2007 e não consigo, até o momento não encontrei nada que me ajudasse... se alguém souber onde esta o erro por favor me ajudem.!codigo:<%@ Page Language="C#" %> <%@ import Namespace="System.Data" %> <%@ import Namespace="System.Data.OleDb" %> <script runat="server"> void Page_Load(Object obj, EventArgs e) { OleDbConnection Conexao = new OleDbConnection("Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=C:\inetpub\wwwroot\actualimoveis\bdNoticia.mdb"); OleDbCommand Comando = new OleDbCommand("select * from tb_noticia", Conexao); OleDbDataReader DataReader; Conexao.Open(); DataReader = Comando.ExecuteReader(); if (DataReader != null) { DataGrid.DataSource = DataReader; DataGrid.DataBind(); DataReader.Close(); } } </script> <html> <body> <form runat="server"> <asp:DataGrid id="DataGrid" runat="server"/> </form> </body> </html>Agradeço. a Todos. Vlw. Editado Junho 25, 2010 por quintelab Adicionado BBCode Code Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Junho 25, 2010 Denunciar Share Postado Junho 25, 2010 Qual o erro?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo_2 Postado Junho 26, 2010 Denunciar Share Postado Junho 26, 2010 (editado) ahe.. salva o arquivo mdb na pasta appdata (se n existir no teu web site, cria 1 vazia mesmo), ahe nem precisa conexão, p/ criar 1 grid view no database explorer expande a pasta ate visualizar a tabela, ahe arrasta a tabela p/ a area d trabalho. o grid é criado automaticamente..falou.,, fui Editado Junho 26, 2010 por Marcelo_2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JANGM Postado Agosto 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2010 Foi resolvido obrigado e desculpa pela demora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JANGM
Boa tarde, Galera
estou tentando fazer esta conecção com o banco access 2007 e não consigo, até o momento não encontrei nada que me ajudasse... se alguém souber onde esta o erro por favor me ajudem.!
codigo:
Agradeço. a Todos. Vlw.
Editado por quintelabAdicionado BBCode Code
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.