jakssonsk8 Postado Junho 26, 2010 Denunciar Share Postado Junho 26, 2010 Oi gente, sou novo aqui, venho tentando elaborar um tipo de paginação, em que, quando se clicka no link selecionado, a pagina se abre dentro do iframe, não havendo refresh ao redor do iframe.Fiz varios tests... Mas não sobresai em nenhum delez.Gostaria de uma orientação...Obrigado des de jáh. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 26, 2010 Denunciar Share Postado Junho 26, 2010 Em vez usar Iframe já tentou usar ajax fazendo requisições externas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jakssonsk8 Postado Junho 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2010 Em vez usar Iframe já tentou usar ajax fazendo requisições externas?Vou tentar aqui fazer aqui, caso eu consiga posso postar aqui? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 27, 2010 Denunciar Share Postado Junho 27, 2010 Sim, é legal que poste para sabermos se conseguiu resolver ou não, e para que outros com a mesma duvida possam ter uma solução.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jakssonsk8 Postado Julho 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2010 Não concegui fazer requizição externa... Procurei na internet e não achei...é possivel alguém disponibilizar um exemplo pra mim baziar em cima dele?Des de jáh agradeço.Obrigado! :ninja: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 1, 2010 Denunciar Share Postado Julho 1, 2010 Segue o link! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jakssonsk8
Oi gente, sou novo aqui, venho tentando elaborar um tipo de paginação, em que, quando se clicka no link selecionado, a pagina se abre dentro do iframe, não havendo refresh ao redor do iframe.
Fiz varios tests... Mas não sobresai em nenhum delez.
Gostaria de uma orientação...
Obrigado des de jáh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.