Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Visualizar Impressão


100por1

Pergunta

Bom dia a todos,

Estou precisando fazer uma forma que meu cliente veja o relatorio que gerei na tela pronto para impressao.

ou seja ele vai listar os dados e quero colocar um link paar que ele ao clicar leve ele para uma tela pronta para ser impressa, sem menu do sistema sem os itens atoas, somente a query para ele imprimir!!

Quem tiver alguma dica ou poder me indicar por onde pesquisa já fico muito grato, pois já procurei muito e não achei ainda não!!

grato a todos.

100por1

Editado por 100por1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Veja se isso te ajuda!

Segue o LINK!

já tinha conhecimento desse metodo mais como eu falei a tela que tem o relatorio tem outros varios botoes e links que não devem sair no relatorio, queria ver uma forma de fazer a consulta sair em outra pagina com os mesmo criterios e ser montada na tela, mais ou menos ingual o phpmyadmin qunado você clica em visualizar impressao quando esta listando os dados de uma tabela, onde não importa como esteja o filtro ele monta na tela!! queria ter uma nocao de camo fazer isso, olhei já o codigo do phpmyadmin e estou na verdade usando ele como base não consegui fazer muito, se alguém tiver uma dica que me ajude a fazer mais facil fico muito grato..

100por1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que você pode fazer, e é o que normalmente eu faço, quando clicar em vizualizar impressão, ir para outra pagina aonde você configura um relatorio no CSS puxando os dados da tela anterior, e apenas com um botão de imprimir, e para que nem esse botão de imprimir apareça na impressão, nesse link que te passei explica como.

<style rel="stylesheet" type="text/css" media="print">
   #botao{display:none}
</style>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O que você pode fazer, e é o que normalmente eu faço, quando clicar em vizualizar impressão, ir para outra pagina aonde você configura um relatorio no CSS puxando os dados da tela anterior, e apenas com um botão de imprimir, e para que nem esse botão de imprimir apareça na impressão, nesse link que te passei explica como.

<style rel="stylesheet" type="text/css" media="print">
   #botao{display:none}
</style>

Entendi o que você ta falando, mais não e bem o que eu quero!!

mais vou ver se me atende por hora já assim!!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal vlw pela ajuda mais consegui resolver.

Coloquei usando sessao, ex:

Faço a query e logo em seguida eu quardo ela em uma sessao, ai depois se o meu cliente puxar o visualizar eu pego a query da memoria e mandando um request para saber qual e o relatorio que ele ta eu chamo a template e monto na hora o visualizar como quero e ficou ate agora bom!!

mais uma vez obrigado

100por1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...