Fernando_13 Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 ae pessoal, alguém tem gráficos pra IPB e PHPBB ae...??...se alguém tiver envie pro meu meail..!!nando_lnd@hotmail.com..valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Desculpa a ignorancia mas o q são IPB e PHPBB???????abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DannyFiore Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 estou com o skip... o que é isto IPB, PHPBB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 hihihi .. acho q são 3 entaum q não sabem ... hehheefala ai cara... o q vem a ser isso , pra gente ver se dar pra ajudar e tal ... falow t+++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Fevereiro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 IPB é Fórum..(Invision Power Board)....ex: o forum da SB é em IPB.....e eu to perguntandoi se alguém tem alguns gráficos legais pra eu colokar no meu forum q é em IPBpode ser plaquinhas, botoes etc..!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Tp cara acho q isso ia ser bem legal criar um Desafio para isso...vou conversar com o Indrema para ver se ele aceita....c bobiar se fikar muito legal talvez ateh o forum coloque não é?!!abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Tp cara acho q isso ia ser bem legal criar um Desafio para isso...vou conversar com o Indrema para ver se ele aceita....c bobiar se fikar muito legal talvez ateh o forum coloque não é?!!abraços... boa ideia slip.... porque fala serio, já enjoei dessa cara do forum hauhUAHUhauahuhuhauabracos fioti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
ae pessoal, alguém tem gráficos pra IPB e PHPBB ae...??...
se alguém tiver envie pro meu meail..!!
nando_lnd@hotmail.com..
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.