Thekila Postado Junho 28, 2010 Denunciar Share Postado Junho 28, 2010 (editado) Gente Eu estava Precisando de um Gerenciador De Arquivos , Tipo Apagar editar , para por no meu site , eu so noob em php poriso vim pedir ajuda de algum de voces , so queria que gerenciasse entendeu ? Editado Junho 28, 2010 por Thekila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 28, 2010 Denunciar Share Postado Junho 28, 2010 Vou mover seu tópico para a área de PHP!Movido HTML, XHTML, CSS para PHP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thekila Postado Junho 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2010 Descupe-me , não sabia que era para essa area ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 28, 2010 Denunciar Share Postado Junho 28, 2010 Sem problemas ;)Qual o seu nivel de conhecimento em PHP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thekila Postado Junho 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2010 (editado) Sem problemas ;)Qual o seu nivel de conhecimento em PHP?De 1 a 10 E 2@EDIT :já a um Tempao Niguem Ajudaa ! Editado Junho 28, 2010 por Thekila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 28, 2010 Denunciar Share Postado Junho 28, 2010 Paciência é uma virtude! ;)Bom, vamos por partes, segue um tutorial muito bom, que já vai te ajudar muito no que precisa, aconselho que estude bastante esse tutorial e não só copie e cole, tente entender, qualquer duvida vai postando aqui que assim que possível vamos ajudando e dando as coordenadas, pode ser que o tutorial não acabe de uma vez com o que você precisa, mas já é um bom caminho andado.http://faael.net/upload-simples-de-imagem-com-php-mysql/Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thekila
Gente Eu estava Precisando de um Gerenciador De Arquivos , Tipo Apagar editar , para por no meu site , eu so noob em php poriso vim pedir ajuda de algum de voces , so queria que gerenciasse entendeu ?
Editado por ThekilaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.