shdw Postado Junho 29, 2010 Denunciar Share Postado Junho 29, 2010 var mygallery=new simpleGallery({ wrapperid: "simplegallery1", //ID of main gallery container, dimensions: [266, 255], //width/height of gallery in pixels. Should reflect dimensions of the images exactly imagearray: [ ["images/main1.jpg", "#", "_new", ""], ["fotos/main2.jpg", "fotos/grupo_herdeiros_tradicao/index.html", "_new", "Coquetel G. Chão Nativo 26/06/2010"], ["fotos/main3.jpg", "#", "_new", ""] ], autoplay: [true, 4500, 20], //[auto_play_boolean, delay_btw_slide_millisec, cycles_before_stopping_int]O Script já tem a funcao de abrir via target "_new".Mas eu quero abrir uma janela personalizada, não uma nova janela que vai me sobrepor a pagina toda:<script language="javascript">function janela (URL){ window.open(URL,"janela","width=550,height=670,scrollbars=yes,location=no")}</script>Tenho como chamar o window.open dentro daquele funcao ?:P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Junho 29, 2010 Denunciar Share Postado Junho 29, 2010 Não entendi muito bem a dúvida. Poderia explicar melhor?Essa classe simpleGallery faz parte de algum framework? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shdw Postado Junho 30, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2010 é uma galeria de fotos.http://www.dynamicdrive.com/dynamicindex4/simplegallery.htmEu só queria, que ao invés de botar o html, eu pudesse inserir um window.open Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shdw
O Script já tem a funcao de abrir via target "_new".
Mas eu quero abrir uma janela personalizada, não uma nova janela que vai me sobrepor a pagina toda:
Tenho como chamar o window.open dentro daquele funcao ?
:P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.