Fernando_13 Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 ae pessoal, eu to usando o photo mas eu to com a versao trial do programa e n to conseguindo salvar meus arquivos..!!como eu faço pra salvar..??valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 cara eu não sei si você não esta conseguindo salvar os seus trabalhos porque a versão do ps é trial ou porque você não sabe salvar....cara você usando a versão tril você só podera salvar para web nada de psd... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shinji_hold Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 ae pessoal, eu to usando o photo mas eu to com a versao trial do programa e n to conseguindo salvar meus arquivos..!!como eu faço pra salvar..??valeu!! Cara pra vc salva com a versão trial só tem um jeito vá em File Save For Webdepois vc escolhe o formato e clica no ícone do Internet Explore depois vai abri o a navegador ai vc vai e clica com o botão direito do mouse e salva a imagem.mas com a versão trial vc não poderá salva as img no formato PSD que é a extesao para q vc possa mecher com camadas e salvar uma img com camadasFernando_13 seria bom você descola com alguém uma versão completa, da uma preocurada que na net tem versão completa para download se eu achar o link eu posto.Ai pessoal se alguém sober outro geito posta ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
ae pessoal, eu to usando o photo mas eu to com a versao trial do programa e n to conseguindo salvar meus arquivos..!!
como eu faço pra salvar..??
valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.