tarcisiocorte Postado Junho 29, 2010 Denunciar Share Postado Junho 29, 2010 Pessoal eu tenho um sitema onde os usuarios vao digitar varios códigos:exemplosintaxe:quatro_letras-dois_numeros-tres_letrasExemplo:abcD-25-AcdABd-10-aCdou seja as letras podem ser minusculas e maiusculas e os numeros só não aceitam 0alguém gerar essa expressão?eu tentei o seguinte [a-zA-Z]{4}+\-[1-9]{2}+\-[a-zA-Z]{3}isso esta certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Junho 29, 2010 Denunciar Share Postado Junho 29, 2010 Tente assim:[a-zA-Z]{4}\-[1-9]{2}\-[a-zA-Z]{3}Removi os "+". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tarcisiocorte Postado Junho 29, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2010 cara ta quase funcionando 100%, o unico problema é que ele não esta respeitando os limites de 4 digitos, por exemplo ta passando dzADDS-45-aaaAAADad[a-zA-Z]{4}\-[1-9]{2}\-[a-zA-Z]{3}será que tem como melhorar a parte do "{4}"???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Junho 29, 2010 Denunciar Share Postado Junho 29, 2010 Como está seu código? No Javascript você vai precisar substituir as \ por \\, ficando assim:[a-zA-Z]{4}\\-[1-9]{2}\\-[a-zA-Z]{3} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tarcisiocorte Postado Julho 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2010 Muito bom obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 1, 2010 Denunciar Share Postado Julho 1, 2010 De nada, qualquer coisa posta aí!Obs.:O código foi marcado como Resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tarcisiocorte
Pessoal eu tenho um sitema onde os usuarios vao digitar varios códigos:
exemplo
sintaxe:
quatro_letras-dois_numeros-tres_letras
Exemplo:
abcD-25-Acd
ABd-10-aCd
ou seja as letras podem ser minusculas e maiusculas e os numeros só não aceitam 0
alguém gerar essa expressão?
eu tentei o seguinte [a-zA-Z]{4}+\-[1-9]{2}+\-[a-zA-Z]{3}
isso esta certo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.