LucAlucard Postado Junho 29, 2010 Denunciar Share Postado Junho 29, 2010 (editado) Por favor.. alguém poderia me explicar para que serve a função FileLoad do componenet ImageList? Editado Junho 29, 2010 por LucAlucard Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 29, 2010 Denunciar Share Postado Junho 29, 2010 Por favor.. alguém poderia me explicar para que serve a função FileLoad do componenet ImageList? Voce vai precisar disso:Save (and Load) all the Images from a TImageListSalvar e carregar todas as imagens para um TImageListThe WriteComponentResFile Delphi function can be used to store components and their properties to a single file using a resource file format. http://delphi.about.com/od/delphitips2007/...tecomponent.htmabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucAlucard Postado Julho 7, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2010 Fez oque eu precisava mas acho q seria melhor mudar o nome do tópico não é não? Porqe ele usa um tal de WriteComponentResFile para Salvar e ReadComponentResFile para ler. Resolveu o problema quue eu tinha vlw mesmo Jhonas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LucAlucard
Por favor.. alguém poderia me explicar para que serve a função FileLoad do componenet ImageList?
Editado por LucAlucardLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.