Olá, a uns dias atraz me deparei com um pequeno problema, comprei um mp3, e ele só mostrava as musicas sem acentuação e agora oque fazer para renomear em torno de 180 musicas uma por uma tirando os acentos ?
Dentro do Arquivo lista.txt contem os nomes de todas as musicas listadas em uma pasta.
Esse código em php, tira todos os acentos contidos nessa lista de musicas.
Porém, agora surgiu 2 problemas. Como faço para retornar o resultado da ação retiraAcentos("$lista") para lista_renomeada.txt. E como faço depois para substituir os nomes contidos no arquivo lista.txt para os que estão em lista_renomeada.txt.
-------------------------------------------------
Descobri como escrever no arquivo txt as musicas agora sem as acentuações.
Pergunta
Jonnyy
Olá, a uns dias atraz me deparei com um pequeno problema, comprei um mp3, e ele só mostrava as musicas sem acentuação e agora oque fazer para renomear em torno de 180 musicas uma por uma tirando os acentos ?
Pesquisei e fui montando o Script em PHP:
Dentro do Arquivo lista.txt contem os nomes de todas as musicas listadas em uma pasta. Esse código em php, tira todos os acentos contidos nessa lista de musicas. Porém, agora surgiu 2 problemas. Como faço para retornar o resultado da ação retiraAcentos("$lista") para lista_renomeada.txt. E como faço depois para substituir os nomes contidos no arquivo lista.txt para os que estão em lista_renomeada.txt. ------------------------------------------------- Descobri como escrever no arquivo txt as musicas agora sem as acentuações.Mais agora vem o problema, como eu faço pra trocar os nomes das musicas, o nome original lista.txt pelo nome sem a acentuação lista_renomeada.txt
Editado por JonnyyLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.