Gustavo C. G. Soares Postado Junho 30, 2010 Denunciar Share Postado Junho 30, 2010 Eae pessoal,Vocês sabem me dizer aonde tem algum sistema de auto-bid para baixar na linguagem PHP ? Ou me informarem como faz isso ?Porque meu amigo esta fazendo um software e pediu a minha ajuda, mas como eu não sei nada de PHP estou pedindo a sua ajuda !É quase igual ao que se usa nos sites de leilões.Ele queria um mais ou menos do tipo, só para ter uma base e modificar apartir daquilo.Agradeceria muito se pudesse me ajudar.Qualquer dúvida é só perguntar.Abraços.Att.Gustavo C. G. Soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 30, 2010 Denunciar Share Postado Junho 30, 2010 pronto não sei se vá encontrar alguma coisa, mas posso dar uma procurada!Em todo caso aconselho seu amigo a ir fazendo ele mesmo, desenvolvendo aos poucos, e qualquer coisa, se cadastra aqui no fórum e vai tirando as duvidas com agente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustavo C. G. Soares
Eae pessoal,
Vocês sabem me dizer aonde tem algum sistema de auto-bid para baixar na linguagem PHP ? Ou me informarem como faz isso ?
Porque meu amigo esta fazendo um software e pediu a minha ajuda, mas como eu não sei nada de PHP estou pedindo a sua ajuda !
É quase igual ao que se usa nos sites de leilões.
Ele queria um mais ou menos do tipo, só para ter uma base e modificar apartir daquilo.
Agradeceria muito se pudesse me ajudar.
Qualquer dúvida é só perguntar.
Abraços.
Att.
Gustavo C. G. Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.