Então.. Estou com um pequeno problema e espero que vocês possam me ajudar.
Eu tenho um video wmplayer inserido na minha pagina. Resolvi colocar um link pop-up com o intuito de abrir uma pagina com o video em resolução maior. Porem quando eu clico no link, e a janela do video maior abre por cima do video menor, o video menor continua rodando, obviamente. Gostaria de uma ajuda com esse link da pop-up. o que eu poderia inserir para que ele ao mesmo tempo que abre a janela, faz com que o video menor pare?
Já pesquisei muito na net e no fórum, mas não achei nada a respeito. Espero que possam me ajudar.
RESUMO: Preciso que esse link dê stop no video da pagina principal.
Pergunta
Joel Alves
Fala galera, td bem com vocês?
Então.. Estou com um pequeno problema e espero que vocês possam me ajudar.
Eu tenho um video wmplayer inserido na minha pagina. Resolvi colocar um link pop-up com o intuito de abrir uma pagina com o video em resolução maior. Porem quando eu clico no link, e a janela do video maior abre por cima do video menor, o video menor continua rodando, obviamente. Gostaria de uma ajuda com esse link da pop-up. o que eu poderia inserir para que ele ao mesmo tempo que abre a janela, faz com que o video menor pare?
Já pesquisei muito na net e no fórum, mas não achei nada a respeito. Espero que possam me ajudar.
RESUMO: Preciso que esse link dê stop no video da pagina principal.
Abraços e fiquem na paz.
Código do link.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.