Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Por Favor Me Ajudeeeeeem......


Guest Hyoga(AC)

Pergunta

tipow, eu fiz um site e nele tem umas tabelas....

na tabela do meio eu coloquei esse código:

<?php if (!isset($page)) $page = "news.htm"; if ($page != "news.htm") { if (file_exists("$page.htm")) include("$page.htm"); else echo "Erro: Página não encontrada"; } else include("news.htm"); ?>

então na outra tabela, q fica no canto eu coloquei um include pra chama o menu q tinha os links assim: index.php?page=nomedolink

e em uma tabela embaixo dessa eu coloquei esse link:

<?php if (!isset($menu)) $menu = "menu2.htm"; if ($menu != "menu2.htm") { if (file_exists("$menu.htm")) include("$menu.htm"); else echo "Erro: Página não encontrada"; } else include("menu2.htm"); ?>

q é igual ao da tabela do meio, + eu mudei a variavel e a pagina q ele iria chamar......dae a pagina q ele chama é um menu com links dos artistas em ordem alfabética, tipow a - b - c.....e o link do a por exemplo é feito assim:

index.php?menu=b

dae dentro do "b" q aparece ali mesmo, tem o nome da artista com a letra...no caso: "BoA".....dae quando você clica em "BoA" (q o link é esse: index.php?menu=boa)

novamente o proximo menu aparece nessa mesma tabela...no kso esse menu tem as informações sobre o artista, tipo história, discografia, fotos, etc...

os links de cada informaçao desse menu estao tipow assim:

index.php?page=discografia

eu coloquei a variavel do primeiro para q as informações aparecessem no meio do site....deu ateh certo, mas quando eu clico em alguma informação, tipo discografia, profile ou qualker otro a informação aparece no meio do site, mas ali no canto op menu volta ao primeiro menu com as letras na ordem alfabética.....ao invez d continuar no outro....

tipow, eu me embolei um pouco pra explicar..... ^^"

se alguém kiser ver a pagina pra ver se entende o q eu to falando o link é esse:

http://www.animeclan.net/hyoga/hyoga/index.php

mas tipow, essa pagina é só um prototipo, portanto os unicos links q funcionam é o "b" em J-Music.....depois "BoA" e depois "profile"......se vocês fizerem esse caminho devem entender o q eu estou falando.....

quando você clica em profile ele volta ao primeiro menu.....ao invés d permanecer no mesmo.....

sera q alguém sabe como eu posso concertar isso?????

por favooooooooooooor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...