Tom.PS Postado Julho 2, 2010 Denunciar Share Postado Julho 2, 2010 (editado) Olá PessoaEsta dúvida seria mais para Você : Leandro abd, pois utilizei um exemplo que Você indicou[CICLISTA] e é issomesmo que eu procuro aprenderTem os mesmos tipos de tabelas, mas....Percebi que nos relacionamentos que Você criou, não aparecem nas estruturas das tabelas e sim na janela "RELACIONAMENTOS"E já nas minhas, criei nas próprias estruturas de cada tabela utilizando: ASSISTENTE e por fim, o TIPO fica : "NÚMERO"E AGORA????SAUDAÇÕES Editado Julho 2, 2010 por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título e descrição conforme regra 3.7 (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tom.PS
Olá Pessoa
Esta dúvida seria mais para Você : Leandro abd, pois utilizei um exemplo que Você indicou[CICLISTA] e é isso
mesmo que eu procuro aprender
Tem os mesmos tipos de tabelas, mas....
Percebi que nos relacionamentos que Você criou, não aparecem nas estruturas das tabelas e sim na janela "RELACIONAMENTOS"
E já nas minhas, criei nas próprias estruturas de cada tabela utilizando: ASSISTENTE e por fim, o TIPO fica : "NÚMERO"
E AGORA????
SAUDAÇÕES
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título e descrição conforme regra 3.7 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.