Guest Sidcoca Postado Junho 17, 2003 Denunciar Share Postado Junho 17, 2003 Olá gente estamos precisando e moderadores que sabe do assunto sobre:PHPASPDreamweaverPhotoshopE outra categoria que esta sem moderadorqualquer coisa entra em contato comigo ou com o forum!aki esta a urlhttp://forum.portalwebmaster.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Junho 17, 2003 Denunciar Share Postado Junho 17, 2003 Eu não entendo muito disso, mas só queria saber uma coisa: aonde você pegou esse skin para o invision??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sidcoca Postado Junho 17, 2003 Denunciar Share Postado Junho 17, 2003 O meu amigo eu não sei não por que foi o dono do site que pegou!mas qualquer coisa se cadastra la mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Junho 17, 2003 Denunciar Share Postado Junho 17, 2003 bom cara não vou falar q manjo muito de dream e photo ...sou MCSA em redes ...mas tipow olha esse site q eu tho fazendo qualquer coisa ...RAFAEL GARCIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Junho 18, 2003 Denunciar Share Postado Junho 18, 2003 Eu não entendo muito disso, mas só queria saber uma coisa: aonde você pegou esse skin para o invision??? Pois é... gostaria de saber onde podemos encontar uma variedade de skin... pois já vi três tipo e ninguém diz onde pegou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Junho 20, 2003 Denunciar Share Postado Junho 20, 2003 Eu coloquei um post em seu forum, sobre uma seção de Python lá.Caso algum outro forum queira construir uma seção de Python, pode entrar em contato comigo(caso não arrumem alguém melhor).Meu objetivo é difundir a linguagem.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.