Rudimar Postado Julho 4, 2010 Denunciar Share Postado Julho 4, 2010 gostaria de saber se o forum do scriptbrasil esteve fora do ar por algum tempo, pois tentei acessar varias vezes e nunca consegui...enviei email para o scriptbrasil, mas nunca me responderam...então gostarai de saber se realmente estiveram fora do ar, a principio achei que era problema na minha maquina, mas tentei em varias outras maquinas mas nunca consegui acessar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Julho 4, 2010 Denunciar Share Postado Julho 4, 2010 Quando isso ocorreu? Não percebi o site fora do ar em nenhum momvento.Os computadores em que testou compartilhavam a mesma conexão de internet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rudimar Postado Julho 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2010 bem, é um caso que se repete agora, e que postei hoje aqui no forum, um erro de codificacao, veja o link em que postei o caso...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=151734&hl=como testei em varias maquinas, minha casa, lan house, empresa onde trabalho, e como todos deram o mesmo erro, supus que o forum estivesse fora do ar...fiquei quase 1 ano sem acessar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Julho 11, 2010 Denunciar Share Postado Julho 11, 2010 Bom, com certeza deve ser algum problema de host ou algo do tipo, pois aqui sempre esteve normal, isso pode ser ocasionado por virus que bloqueia algum tipo de site, não sei ao certo. O curioso é que acessava de diversas maquinas e todas com o mesmo erro.Vou até dar uma pesquisada sobre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Soares Postado Julho 14, 2010 Denunciar Share Postado Julho 14, 2010 Encontrei a solução, mas quem deve resolver isso é o dono do fórum :unsure: http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&q=a...927b2893393c4d4hehehe tomara que com esse novo caso ele resolva fazer isso de vez :( Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Julho 14, 2010 Denunciar Share Postado Julho 14, 2010 O problema não foi com o fórum e a atualização em nada influenciaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.