Criei um formulário que busca os dados gravados no excel
cada linha do excel corresponde a um cliente.
O que quero fazer é que quando eu avançar uma linha pelo "offset(1, 0)" os dados exibidos na "userform" mudem de acordo com linhas..
resumindo..
quando através do offset (em botão na userform) ) eu selecionar os dados da linha 2 - os campos da userform exiba campo1 = b2, campo2 = c2, campo3 = d3; e
quando eu avançar (pelo offset, em botão na userform) e selecionar a linha 3 - os campos da userform passam ser campo1 = b3, campo2 = c3, campo3 = d3 e assim sucessivamente.
Desde já agradecido.
Editado por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan)
Pergunta
Seifher
Oi pessoal
Sou novo no VBA e gostaria de ajuda de vc's
Criei um formulário que busca os dados gravados no excel
cada linha do excel corresponde a um cliente.
O que quero fazer é que quando eu avançar uma linha pelo "offset(1, 0)" os dados exibidos na "userform" mudem de acordo com linhas..
resumindo..
quando através do offset (em botão na userform) ) eu selecionar os dados da linha 2 - os campos da userform exiba campo1 = b2, campo2 = c2, campo3 = d3; e
quando eu avançar (pelo offset, em botão na userform) e selecionar a linha 3 - os campos da userform passam ser campo1 = b3, campo2 = c3, campo3 = d3 e assim sucessivamente.
Desde já agradecido.
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.