Gans Postado Julho 5, 2010 Denunciar Share Postado Julho 5, 2010 (editado) Olá pessoal,Um cliente me chamou para um serviço que é o seguinte, eles alugaram aqueles e-commerce prontos e querem que eu insira os produtos...Eles tem os catálogos, a secretaria iria scanear e eu teria que pegar a foto de cada produto, por o nome, preço e digitar a descrição que está no catalogo.Como tenho meus trabalhos o horário foi de 3 dias por semana, 9 horas por dia.Eles pretendem contratar outra pessoa para me ajudar porem eu teria que ensinar como estou fazendo...A minha dúvida é quanto ao preço, já que ele pediu para eu fazer o preço.São 108 horas por mês para passar os produtos do catalogo (preço, foto, descrição) para a loja virtual, construir as categorias e sub-categorias e criar os banners.Alguém tem uma idéia de quanto deve pedir o mensal?Obrigado!Ps: Não achei área especifica então achei aqui a melhor. Editado Julho 5, 2010 por quintelab Removido [Dúvida] do título Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Julho 5, 2010 Denunciar Share Postado Julho 5, 2010 Movendo Avaliações de Trabalhos >> Outros Assuntos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 14, 2010 Denunciar Share Postado Julho 14, 2010 Isso é uma coisa bem pessoal!Eu cobraria por hora de trabalho, e colocaria um alto preço caso eu precise editar fotos, escrever sobre o produto que não conheço (logo, terei que pesquisar informações sobre ele) e relativamente "pouco" caso eles me passem tudo ponto.lembre-se, são 9 horas de trabalho em 1 dia. NO MINIMO você deve cobrar o salário de uma "secretaria" que poderia fazer esse serviço (de copiar colar) e um salário muito maior caso exista necessidade de tratamento de imagem, edição, pesquisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.