marimba Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 LocalMasters Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 outro tópico!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Fechei o outro cara...agora é para avaliar né? ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offspring Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 você tem 5 topicos neste fórum por favor assim você atrpalha os outros posta só um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 é cara... assim fica mais dificil pros moderadores controlarem as coisas aqui... caso vocês encontrem alguma coisa deste tipo, me mandem uma pm pra facilita a limpeza do fórum!Vlews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marimba Postado Fevereiro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 falow foi mal e que eu to precisando divulgar meu site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 ah cara... basta só um tópico...Tente ir em um site de links e ve a lista de fóruns... Mas eu acho q tem uma na seção links cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Aki ele não teve conteudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 achei q ficou bem legal cara... fico maneiro .. mas você podia colocar uma outra cor no nome DRENMASTERS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 achei q ficou bem legal cara... fico maneiro .. mas você podia colocar uma outra cor no nome DRENMASTERS .. tipo não ta bem visivel não .. saco ??acho q ficaria bem melhor .. falow e t+++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marimba Postado Fevereiro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 valeu pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 agora, com o logo ficou bem legal, mas tá meio escurão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marimba Postado Fevereiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 (editado) Parcerias são discutidas no fórum de parceria... valeu... Editado Fevereiro 23, 2004 por gamebr.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Parcerias são discutidas no fórum de parceria... valeu...Parcerias são para discutir lá...pois aqui está fugindo muito do contesto e lá você terá mais respostas... para o seu bem eheh falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 /* Putz num carregou */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.