mrfg2000 Postado Julho 5, 2010 Denunciar Share Postado Julho 5, 2010 Olá respeitados amigosPreciso de uma ajuda de vocês para resolver um problemaNo excel: na primeira planilha (Plan1) em A1 tenho o valor B em B1 tenho o valor 10em c1 preciso de uma formulaquero saber o seguinte ... como faço uma formulá que pegue esses valores e transforme em endereço para buscar dadosem outra plan (Plan2)exemplo da lógica q preciso da formuláPreciso saber na segunda planiha (Plan2) na coluna B linha 10 qual o valor q esta lá ou seja = plan2!B10 se fosse fazer digitando em c1 a formulá seria essa ai ao lado. mas como faço para concatenar os valores de a1 e b1 para transformar em formulá,estou tentando fazer ="Plan2!"&A1&B1 mas não dá certo ... poderia me ajudar nessa.antecipo agradecimentos ao meus amigos deste forum.obs: não pode ser código VBA esse eu sei. precisa ser formula. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Patropi Postado Julho 6, 2010 Denunciar Share Postado Julho 6, 2010 (editado) Boa noite mrfgEu achei um solução pra vc. Faça o seguinte, copie e cole em uma célula( eu usei a célula "I1") o seguinte: Plan (troque a cor da letra para branca para não aparecer).Na célua A1 digite 2;Nacélula B1 digite B10Na célula C1, copie e cole a seguinte fórmula: =I1&A1&"!"&B1OBS.: Substitua o "I1" pela célula aonde você colar "PlanAguardo o retorno neste fórum.Abraços Editado Julho 6, 2010 por Patropi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mrfg2000 Postado Julho 7, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2010 (editado) Obrigado Amigo patropi pela ajudamas não consegui fazer funcionar não ... Agradeço disposição em ajudar-me.Abraços.No aguardo de uma outra Solução... Editado Julho 7, 2010 por mrfg2000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Patropi Postado Julho 8, 2010 Denunciar Share Postado Julho 8, 2010 Bom dia O que nãodeu certo. Se você quiser inserir As aspas também dá pra fazer. É só acrescentar a ntes da plavra Plan na célula I1 e aumentar uma na fórmula.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mrfg2000 Postado Agosto 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2010 Bom diase fizer o que você falou acima em c1 ele retorna o valor plan2!b10 ... porém preciso que isso seja transformado em uma formula , ou seja quero saber qual é o valor que esta na plan2!b10 e que me retorne o valor que estiver lá.acho que agora consegui explicar melhor...obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mrfg2000
Olá respeitados amigos
Preciso de uma ajuda de vocês para resolver um problema
No excel:
na primeira planilha (Plan1)
em A1 tenho o valor B
em B1 tenho o valor 10
em c1 preciso de uma formula
quero saber o seguinte ... como faço uma formulá que pegue esses valores e transforme em endereço para buscar dados
em outra plan (Plan2)
exemplo da lógica q preciso da formulá
Preciso saber na segunda planiha (Plan2) na coluna B linha 10 qual o valor q esta lá
ou seja = plan2!B10 se fosse fazer digitando em c1 a formulá seria essa ai ao lado.
mas como faço para concatenar os valores de a1 e b1 para transformar em formulá,
estou tentando fazer ="Plan2!"&A1&B1 mas não dá certo ... poderia me ajudar nessa.
antecipo agradecimentos ao meus amigos deste forum.
obs: não pode ser código VBA esse eu sei. precisa ser formula.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.