M@RcOs pS09 Postado Julho 5, 2010 Denunciar Share Postado Julho 5, 2010 E ai galera, td joia?É o seguinte: Tenho uma dúvida muito intrigante :) . Sendo as tabelas tab1 e tab2 duas tabelas na qual tab1 se relaciona com tab2 por meio de seu campo Id, segue os seguintes casos:1) Consultar a tab2 por INNER JOIN. Ex: SELECT tab2.campo1 FROM tab1 INNER JOIN tab2 USING(Id) 2) Consultar a tab2 por meio do IN ([sET]). Ex: SELECT tab2.campo1 FROM tab2 WHERE Id in (1,3,...)Na qual no 2º caso eu já tenho o conjunto(set) já montado.Em questão de desempenho(otimização) qual é mais lucrativo ou a diferença é desprezível?Desde já agradeço pela ateção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M@RcOs pS09
E ai galera, td joia?
É o seguinte: Tenho uma dúvida muito intrigante :) .
Sendo as tabelas tab1 e tab2 duas tabelas na qual tab1 se relaciona com tab2 por meio de seu campo Id, segue os seguintes casos:
1) Consultar a tab2 por INNER JOIN. Ex:
2) Consultar a tab2 por meio do IN ([sET]). Ex:Na qual no 2º caso eu já tenho o conjunto(set) já montado.
Em questão de desempenho(otimização) qual é mais lucrativo ou a diferença é desprezível?
Desde já agradeço pela ateção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.